top of page

SUCESSO DE PÚBLICO: BLOCO TUDO POR JESUS E NADA SEM MARIA RETOMA ÀS RUAS DE CARUARU


No próximo dia 03 de dezembro, Caruaru vai festejar com o Bloco “TUDO COM JESUS E NADA SEM MARIA”, após três anos sem a realização do evento de evangelização que já é um marco na cidade. Ele faz parte das festividades religiosas da Paróquia São Paulo, do bairro São João da Escócia.


Considerado o maior evento religioso da cidade de Caruaru, o tema da edição 2022 é "Eis aí Tua Mãe", para testemunhar ao mundo a importância de Maria na vida da Igreja.  O Bloco trará uma programação intensa de orações, louvores e muita animação com a Banda Javé Ireh, de Santa Cruz do Capibaribe, que irá conduzir os fiéis no trajeto da Praça João Cabeludo até a Matriz de São Paulo Apóstolo. “O bloco já é consagrado na memória dos fiéis como um evento voltado para evangelizar a massa, tornando assim acessível para todos a vivencia da fé, possibilitando os fiéis de ter uma visão de uma Igreja que acompanha os novos tempos e garante a reaproximação dos fiéis no fortalecimento das tradições religiosas de nossa região, com evangelização  da juventude de uma forma dinâmica e alegre”, conta Padre Jefferson Adelino, pároco.


A venda do abadá está sendo feita pelos agentes de pastorais da Paróquia e também pelo site saopauloap.org/bloco2022. A retirada será realizada a partir do dia 1º de dezembro, na secretaria Paroquial e pelos agentes.



Programação

15h30: Concentração na Praça João Cabeludo – Momento de oração e Louvor com o Pe. Adjaclécio Silva, coordenador Diocesano do Setor Juventude

18h: Saída do Bloco com a Banda Javé Ireh 20h: Chegada em frente à Igreja

21h: Benção do Santíssimo Sacramento

87 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page